Parking News

As vagas de estacionamento Zona Azul terão de ter 2% do total reservadas a deficientes físicos, informa o Diário de S. Paulo. Hoje a Zona Azul opera 33.076 vagas na cidade, sendo 731 destinadas a Zona Azul Caminhão e 228 vagas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, distribuídas em 53 áreas.
A determinação foi publicada dia 14 de abril no Diário Oficial do município. Com a nova regra em vigor, a CET terá um prazo de 90 dias para fazer a sinalização nas vagas reservadas para portadores de deficiência.
Fonte: Diário de S. Paulo, 15 de abril de 2009

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

Câmara vai scutir corredor exclusivo (20/04/2009)

Os deputados Jair Bolsonaro e Willian Woo querem defender na Câmara dos Deputados que as motocicletas permaneçam autorizadas a andar entre os carros no trânsito. O projeto de lei que proíbe que a prát (...)

Falta espaço, sobra imprudência (16/04/2009)

Nesses 49 anos, o trânsito inchou. Pelo pára-brisa, Manoel Antônio assistiu a todas as mudanças. No início da década de 1970, logo que saiu do quartel, ele começou a trabalhar como motorista de ônibus (...)

Licença para Expresso Aeroporto é liberada (15/04/2009)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) obteve a Licença Prévia Ambiental para o projeto Trem de Guarulhos/Expresso Aeroporto, cedido pelo Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente