Manobra da Alegria

Foto Páginas

O SINDEPARK – Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo realiza, desde 2002, uma campanha em prol de entidades assistenciais.

Nessa ação beneficente os estacionamentos associados participantes recebem gratuitamente os materiais de divulgação e em contrapartida doam cerca de 20% da renda obtida, do dia, com o atendimento a veículos avulsos.

Além da renda do estacionamento avulso, os estacionamentos disponibilizam cofrinhos e uma ficha de adesão para o usuário tornar-se sócio da entidade beneficiada.

Este ano a campanha se realiza no dia 23 de agosto e vai beneficiar a APAE DE SÃO PAULO, que há 55 anos promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência intelectual.

A APAE atua no sentido de propiciar o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e a inclusão no mercado de trabalho por meio da metodologia do emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos dos que possuem deficiência intelectual. Em 2015, atendeu 13.948 pessoas.

Cadastre a sua empresa no Sindepark

Clique Aqui