Manobra da Alegria

Demonstrando o comprometimento da atividade com a responsabilidade social empresarial, o Sindepark – Sindicato das Empresas de Garagens e Estacionamentos do Estado de São Paulo promove desde 2002 a Manobra da Alegria, uma campanha em prol de entidades assistenciais.

Nessa ação beneficente os estacionamentos associados participantes recebem gratuitamente os materiais de divulgação e, em contrapartida, doam cerca de 20% da renda obtida do dia, com o atendimento a veículos avulsos.

Além do dinheiro da arrecado nesta mobilização, os estacionamentos ainda disponibilizam cofrinhos e uma ficha de adesão para o usuário tornar-se sócio da entidade beneficiada.

O projeto organizado pelo sindicato já ajudou o Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer); a Associação Beneficente Santa Fé, que atende crianças e adolescentes vítimas de abandono, negligência, maus-tratos e violência sexual e a Apae de São Paulo, instituição que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão de crianças e adolescentes com deficiência intelectual.