A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) obteve a Licença Prévia Ambiental para o projeto Trem de Guarulhos/Expresso Aeroporto, cedido pelo Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente). A informação é do Maplink.
O Expresso Aeroporto ligará o Aeroporto Internacional de Cumbica ao Centro de São Paulo. Já o Trem de Guarulhos sairá da cidade paulista e chegará ao bairro do Brás, passando pelas estações Engenheiro Goulart, Tatuapé e pela futura estação Penha.
Os procedimentos para a implantação do projeto ficarão sob responsabilidade do governo do Estado de São Paulo, com auxílio da CPTM. A duração da obra é de três anos.
Fonte: Maplink, 15 de abril de 2009

Câmara vai scutir corredor exclusivo (20/04/2009)

Os deputados Jair Bolsonaro e Willian Woo querem defender na Câmara dos Deputados que as motocicletas permaneçam autorizadas a andar entre os carros no trânsito. O projeto de lei que proíbe que a prát (...)

Falta espaço, sobra imprudência (16/04/2009)