Parking News

Até o dia 24 de abril, os automóveis e motocicletas que estão há mais de dois meses no pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET-Santos) podem ser retirados com o pagamento de apenas 60 diárias, informou o site Maplink. Depois deste prazo, o valor das diárias volta a ser cobrado integralmente, sendo contabilizado todo o período em que esteve recolhido.
O valor das diárias varia de acordo com a categoria do veículo. Desde que a Prefeitura concedeu o benefício, até o dia 17 de abril já haviam sido retirados do local 46 veículos, sendo 22 automóveis e 24 motocicletas.
O proprietário que deseja retirar o veículo deve quitar as irregularidades que causaram a remoção e pagar as despesas do guincho, licenciamento, IPVA, multas e seguro obrigatório.
CET-Santos: www.cetsantos.com.br
Fonte: Maplink, 20 de abril de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Câmara vai scutir corredor exclusivo (20/04/2009)

Os deputados Jair Bolsonaro e Willian Woo querem defender na Câmara dos Deputados que as motocicletas permaneçam autorizadas a andar entre os carros no trânsito. O projeto de lei que proíbe que a prát (...)

Falta espaço, sobra imprudência (16/04/2009)

Nesses 49 anos, o trânsito inchou. Pelo pára-brisa, Manoel Antônio assistiu a todas as mudanças. No início da década de 1970, logo que saiu do quartel, ele começou a trabalhar como motorista de ônibus (...)

Licença para Expresso Aeroporto é liberada (15/04/2009)

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) obteve a Licença Prévia Ambiental para o projeto Trem de Guarulhos/Expresso Aeroporto, cedido pelo Consema (Conselho Estadual do Meio Ambiente