Contribuição Negocial 2022 - Vencimento 31/05/2023

Contribuição Negocial Patronal

Assim como as empresas, nós, do Sindepark, tivemos de fazer muitos ajustes para adequar nossas despesas para encarar um período tão delicado e sem precedentes, advindo com a pandemia. Por isso, é muito importante que as empresas colaborem pagando sua contribuição negocial, referente à convenção coletiva de 2022/2023, com vencimento em 31/05/2023, cujo valor está congelado desde 2019. O pagamento deverá ser efetuado através da guia enviada pelo correio pelo Bradesco ou você pode imprimir em nosso site http://sindepark.com.br/empresa/guias-de-pagamento-negocial . Sua contribuição vai permitir ao Sindepark manter o compromisso de defender os interesses da atividade e continuar a oferecer todos os serviços que apoiam a melhor gestão dos negócios, além de fortalecer tanto a atividade quanto os seus negócios. Juntos somos mais fortes!

Colabore com o pagamento da contribuição e todos sairemos vitoriosos desse cenário adverso, mas que já apresenta sinais de recuperação para aqueles que enfrentam os desafios.

Lembramos que essa contribuição foi aprovada na assembleia geral extraordinária, com fulcro no artigo 8º, incisos II, III, IV e VI e 149 da Constituição Federal e artigo 513, alínea “e”, da CLT.

O valor da contribuição abrange todos os estabelecimentos, matriz ou filial. Os valores a serem recolhidos referentes ao exercício de 2021 com vencimento em 31/05/2023 obedecerão à tabela abaixo:

NÚMERO DE EMPREGADOS

VALOR DE CONTRIBUIÇÃO

de 000 a 003

R$ 224,51

de 004 a 015

R$ 240,55

de 016 a 040

R$ 329,16

de 041 a 100

R$ 474,79

de 101 a 200