Estacionamento Cidadão

A humanidade passa por graves e impactantes problemas relacionados ao meio ambiente. É fato incontestável o aquecimento global e a destruição da camada de ozônio.

A atual situação mundial é tão grave que não bastam as providências adotadas por alguns governos para resolver a situação. É necessária a conscientização e o comprometimento de toda a sociedade.

Por esse motivo, o SINDEPARK, consciente de sua responsabilidade sócio-ambiental, criou o programa "ESTACIONAMENTO CIDADÃO", cuja finalidade é conscientizar, através de suas empresas associadas, em especial os usuários das garagens e estacionamentos, seus funcionários e público em geral, a necessidade de mudanças de atitudes e comportamentos pessoais que, somados, possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O primeiro tema a ser abordado é o USO RACIONAL DA ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA. Isto está sendo feito através de postais distribuídos nos estacionamentos das empresas associadas. Esses postais contém informações sobre o consumo consciente, a importância da água, o papel das pessoas nessa campanha e dicas de atitudes que, adotadas por todos, podem contribuir para diminuir o impacto negativo no meio ambiente.

Cadastre a sua empresa no Sindepark

Clique Aqui