Negocial

Contribuição Negocial Patronal

O Sindepark, mesmo ainda enfrentando os desafios desse prolongado período de pandemia, assim como as empresas, está fazendo o possível para continuar com sua missão, que é estar ao lado dos associados, seja qual for o cenário.

Além de todos os serviços que os associados do Sindepark tem a sua disposição, como as assessorias jurídicas, serviço que gostamos sempre de ressaltar, decidimos postergar mais uma vez o vencimento da contribuição negocial: agora a nova data é 31 de maio, e não 31 de março, para a qual já tínhamos adiado anteriormente.

É isso que um parceiro de verdade faz, e espera que esse adiamento seja útil para sua empresa.

Lembramos que as empresas abrangidas e representadas pelo SINDEPARK - SINDICATO DAS EMPRESAS DE GARAGENS E ESTACIONAMENTOS DO ESTADO DE SÃO PAULO nesta Convenção, deverão recolher em favor deste, uma única vez, uma contribuição negocial que foi aprovada em assembleia geral extraordinária realizada no dia 01 de setembro de 2020, com fulcro no artigo 8º, incisos II, III, IV e VI e 149 da Constituição Federal e artigo 513,  alínea “e”, da CLT, conforme a seguinte tabela e condições:

Parágrafo Primeiro - O recolhimento deverá ser efetuado exclusivamente em agências bancárias, em impresso próprio, que será fornecido pelo Sindicato, com vencimento em 31/05/2021.

Parágrafo Segundo - Na hipótese de recolhimento efetuado fora do prazo, o valor devido será acrescido da multa de 2% (dois por cento), além de juros de mora de 1% (um por cento) ao mês.

Parágrafo Terceiro - Esta contribuição abrange todos os estabelecimentos, matriz ou filial. Os valores a serem recolhidos referente ao exercício de 2020 obedecerão à tabela abaixo:

NÚMERO DE EMPREGADOS

VALOR DE CONTRIBUIÇÃO

de 000 a 003

R$ 213,82

de 004 a 015

R$ 229,10

de 016 a 040

R$ 313,52

de 041 a 100

R$ 452,18

de 101 a 200

R$ 635,89

acima de 201

R$ 949,58

Como o Sindepark está sempre buscando estreitar o relacionamento com seus representados, para as empresas que estão quites com os recolhimentos das contribuições, além da assessoria jurídica para consulta, você ainda vai poder realizar gratuitamente uma consulta mensal ao Serasa.

Esses e muitos outros privilégios estão esperando por sua empresa. Informe-se e verifique todas as vantagens da parceria com o Sindepark! Você vai se surpreender!