Códigos de Atividades

CNAE - CLASSIFICAÇÃO NACIONAL DE ATIVIDADE ECONÔMICA

5223-1/00 - Atividades Auxiliares aos Transportes Terrestres

FPAS - FUNDO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTENCIAL SOCIAL

515 - Comércio atacadista - Comércio varejista - Agente autônomo do comércio - Comércio armazenador (exceto armazéns - gerais - FPAS - 507) - Turismo e hospitalidade (inclusive salão de barbeiro, instituto de beleza, empresa de compra, venda, locação e administração de imóvel, engraxate, empresa de asseio e conservação, sociedade beneficente e religiosa etc.) - Estabelecimento de serviço de saúde (hospital, clínica, casa de saúde, laboratório de pesquisas e análises clínicas, cooperativa de serviço médico, banco de sangue, estabelecimento de ducha, massagem e fisioterapia e empresa de prótese) - Comércio transportador, revendedor, retalhista de óleo diesel, óleo combustível e querosene (exceto quanto aos empregados envolvidos diretamente na atividade de transporte - Decreto nº 1.092/94 (40) - FPAS 612) Empresa e serviços de processamento de dados - Escritório, consultório ou laboratório de profissionais liberais (exceto pessoa física - FPAS 566) consórcio - Auto-escola - Curso livre (pré-vestibular, idiomas, etc) - Locações diversas (exceto locações de veículos - FPAS 612) - Partido político - Empresa de trabalho temporário (contribuição sobre a folha de salário de seus empregados)

CÓDIGOS DE NATUREZA JURÍDICA

211-9 - S/C Sociedade Civil com Fins Lucrativos
206-2 - Ltda Sociedade por Cotas de Responsabilidade

CÓDIGO DE TIPO DE ESTABELECIMENTO

21.903 - Garagem e Estacionamento

CÓDIGO DE SERVIÇOS - MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

07811 - Guarda e estacionamento de veículos terrestres automotores.
07838 - Guarda e estacionamento de veículos terrestres automotores, em postos de gasolina
07846 - Guarda e estacionamento do tipo "valet service".

CLASSIFICAÇÃO BRASILEIRA DE OCUPAÇÕES

4211-25 - Operador de Caixa