Parking News

O Tribunal de Contas do Município (TCM) determinou a realização de auditoria para verificar o que tem sido feito para resolver os problemas no serviço de Zona Azul, na Capital. O objetivo da medida é, segundo o TCM, diminuir os "transtornos" enfrentados pelos motoristas nas regiões do Itaim Bibi, na Zona Oeste, e da Rua 25 de Março, no Centro. A informação foi divulgada pelo Diário.
O conselheiro corregedor do Tribunal, Edson Simões, quer descobrir na auditoria as seguintes informações: 1) se está previsto um ponto de revenda oficial de Zona Azul em cada rua ou avenida em que há estacionamento rotativo; 2) se os postos de venda estão bem distribuídos pela cidade; 3) se o sistema eletrônico de Zona Azul, como o existente na frente do Estádio do Pacaembu, tem sido eficiente e possui uma arrecadação segura. E qual o plano da Prefeitura de expandir esse serviço; 4) qual o total de vagas hoje em São Paulo; 5) se o percentual de vagas para deficientes é cumprido; 6) quem faz realmente a fiscalização da Zona Azul, e se a Policia Militar pode também fazê-la, para impedir a ação dos flanelinhas, que cobram valores extras pela Zona Azul.
Fonte: Diário de S. Paulo, 14 de maio de 2009

Categoria: Mercado


Outras matérias da edição

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Importante é o trânsito fluir bem (14/05/2009)

São Paulo possui hoje cerca de 10,5 milhões de habitantes, sendo mais de 6 milhões de autos, o que mostra uma alta taxa de motorização. É quase um veículo para, aproximadamente, dois habitantes. A amp (...)


Seja um associado Sindepark