Parking News

O governo do Estado de São Paulo aprovou o regulamento de concessão para o Expresso Aeroporto. O serviço de trem ligará o centro da capital paulista ao Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Cumbica, Guarulhos. O Jornal da Tarde ressalta que o regulamento fornece dados importantes sobre o projeto.
O Expresso Aeroporto será a Linha 14-Ônix da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Com 28,3 km de extensão, o trem não fará nenhuma parada e o percurso da viagem será de 20 minutos.
O valor da passagem está indefinido, mas o teto estipulado é de R$ 35,00. O intervalo entre os trens pode durar de 10 a 15 minutos. Outra informação relevante é que os usuários serão reembolsados em caso de atraso nas viagens.
A inauguração do Expresso está prevista entre 2012 e 2013, antes da realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Fonte: Jornal da Tarde, 12 de maio de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Problemas no rotativo (14/05/2009)

O Tribunal de Contas do Município (TCM) determinou a realização de auditoria para verificar o que tem sido feito para resolver os problemas no serviço de Zona Azul, na Capital. O objetivo da medida é, (...)

Importante é o trânsito fluir bem (14/05/2009)

São Paulo possui hoje cerca de 10,5 milhões de habitantes, sendo mais de 6 milhões de autos, o que mostra uma alta taxa de motorização. É quase um veículo para, aproximadamente, dois habitantes. A amp (...)


Seja um associado Sindepark