Novas nove lombadas eletrônicas estão multando em São Paulo desde o dia 14 de maio. Os equipamentos foram instalados principalmente em ruas da Zona Leste, como Estrada da Barreira Grande, Rua Fernão Carrillo, Jardim Tamoio e Avenida Paranaguá. Na maioria dos endereços, a velocidade máxima é de 40 km/h. Só na altura do 3.107 da Avenida Giovanni Gronchi, na Zona Sul, o limite é de 50 km/h, conforme noticiou o Estado.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) mantém em operação cem lombadas eletrônicas, que estão gradativamente sendo substituídas por novas. Desde o dia 14, com o funcionamento de mais nove lombadas, a Prefeitura passou a contar com a fiscalização de 49 equipamentos recém-instalados e 51 antigos.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 15 de maio de 2009

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Problemas no rotativo (14/05/2009)