A região do Centro - Parte 4, delimitada pela Rua Mauá, Avenidas Mercúrio e Rangel Pestana, Rua 15 de Novembro e Avenida Casper Líbero, foi alvo de pesquisa do Sindepark, nos dias 16, 17 e 18 de março e 7 e 27 de abril de 2009. Nos 157 estacionamentos incluídos, que oferecem 12.486 vagas, predomina o atendimento com manobristas (92,99% do total), seguido de 4,46% que oferecem o serviço misto (self-parking + manobristas) e 2,55% com self-parking. A média por unidade é de 79,53 vagas.
O levantamento indica que 68,15% dos estabelecimentos se encontram em terrenos, enquanto 31,85% em edificações. Quanto ao atendimento, foi constatado que 99,36% são clientes do sistema avulso/rotativo e 63,69%, mensalistas.
Outro resultado do estudo é que a maioria (55,41%) utiliza o microcomputador para controle operacional. Em segundo lugar, com 36,94% do total, vêm os que usam Terminal Informatizado (LIRS).

Categoria: Fique por Dentro

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Problemas no rotativo (14/05/2009)