Parking News

Um homem causou confusão em uma estrada alemã ao deixar escapar do banco de trás do seu conversível um envelope com 23 mil euros em cédulas, segundo notícia do jornal alemão Sueddeutsche Zeitung, divulgada pela BBC. O envelope abriu-se quando o carro passava em alta velocidade e espalhou dezenas de notas pela estrada.
O incidente aconteceu em uma estrada em Hannover. O homem de 23 anos estava fazendo um test-drive do Audi conversível. O dinheiro no envelope seria usado para comprar o carro.
A polícia fechou a estrada em ambos os sentidos e passou meia hora juntando as cédulas. A polícia também alertou aos transeuntes que quem tentasse ficar com parte do dinheiro estaria cometendo um crime.
Dos 23 mil euros, 20 mil foram recuperados. A polícia está agora avaliando se multará o motorista pelo incidente. O transtorno provocou longos engarrafamentos nos dois sentidos da estrada.
Fonte: rádio BBC, 15 de maio de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Problemas no rotativo (14/05/2009)

O Tribunal de Contas do Município (TCM) determinou a realização de auditoria para verificar o que tem sido feito para resolver os problemas no serviço de Zona Azul, na Capital. O objetivo da medida é, (...)

Importante é o trânsito fluir bem (14/05/2009)

São Paulo possui hoje cerca de 10,5 milhões de habitantes, sendo mais de 6 milhões de autos, o que mostra uma alta taxa de motorização. É quase um veículo para, aproximadamente, dois habitantes. A amp (...)


Seja um associado Sindepark