A Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocou 108 veículos no dia 13 de maio por estacionamento irregular na região do centro do Rio de Janeiro. Ao todo, 21 caminhões reboques percorreram pontos distintos em operação simultânea. Foram fiscalizadas a Praça XV, Castelo, Praça Mauá, Avenida Marechal Câmara, Avenida Chile, Cinelândia e Praça Tiradentes.
Conforme veiculou o Maplink, os automóveis foram levados aos depósitos da Rua Benedito Hipólito e de Manguinhos.
Balanço de abril
De acordo com a Seop, no mês de abril foram rebocados 2.628 automóveis no Rio de Janeiro. Desses, 1.639 eram veículos de passeio.
Fonte: Maplink, 14 de maio de 2009

É quase impossível estacionar (07/05/2009)

O pacote de obras da prefeitura para o acesso à Universidade de Caxias do Sul (UCS) deverá resolver um problema histórico enfrentado pelos usuários do Hospital Geral (HG): a falta de estacionamento. M (...)

Problemas no rotativo (14/05/2009)