Os policiais levaram um susto quando se aproximaram de um veículo que estava bloqueando parcialmente uma estrada ao norte de De Funiak Springs, no Estado da Flórida (EUA). Eles encontraram o condutor nu, segundo a emissora WTVY. De acordo com o relatório policial, o motorista norte-americano Dearry Smiley, de 58 anos, também estava bêbado. No momento da prisão, ele usava apenas um chapéu e óculos escuros, destacou o portal G1.
Ao ser preso, Smiley reclamou: "O que há de errado em dirigir nu para casa? Isso não é contra a lei". No entanto os policiais notaram que o condutor estava alcoolizado.
A mulher que estava no banco de trás, Phyllis Cumbie, de 47 anos, também foi presa ao xingar os policiais. Quando um agente tentou retirá-la do veículo, ela o atingiu com o punho. O policial não ficou ferido, mas Phyllis acabou algemada. Os dois foram levados para a cadeia do condado de Walton.
Fonte: portal G1, 20 de junho de 2009

Tire dúvidas sobre reção defensiva (21/06/2009)

No trânsito não basta estar a bordo de um automóvel confiável, com a manutenção em dia e bem conservado. É preciso também prever reações do carro que segue à frente, do que está ao seu lado e de quem (...)

Moema: mais vagas em cinco ruas (19/06/2009)