Começou dia 17 de março o programa Comando de Saúde nas Rodovias para atender caminhoneiros nas estradas do Tocantins. O evento acontece em todo o País no dia 18, mas devido ao feriado de Autonomia do Tocantins, o programa foi adiado nesse Estado, segundo o coordenador do projeto e policial rodoviário federal Rogério Faria.
A idéia do Comando é realizar exames de saúde nos caminhoneiros, gratuitamente. Os profissionais recebem material preventivo com orientações, segundo informa o Maplink.
Segundo o coordenador, as informações coletadas servem de estudo para a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF-TO). "Com os dados, nós fazemos estatísticas para conhecer o perfil dos motoristas", informa Faria.
Fonte: Maplink, 16 de março de 2009

Rotativo fica mais caro em Campinas (20/03/2009)

Desde o dia 23, o Sistema de Estacionamento Rotativo de Campinas tem um novo valor. O preço único para utilização, permitindo a permanência de até 5 horas, passou de R$ 1,90 para R$ 2,10. O último aum (...)

Imagens da CET vão para a internet (23/03/2009)