Parking News

A Globalsat lançou um produto batizado de GPS Director. O dispositivo é um sistema de navegação GPS que simplesmente aponta para lugares pré-estabelecidos. Segundo o UOL Notícias, o GPS Director ajuda em situações simples, como encontrar o carro em um grande estacionamento, ou achar o caminho de volta depois de uma trilha na mata.
O aparelho usa duas pilhas do tipo AAA, que duram 18 horas, e é possível verificar o nível de consumo. Pesando apenas 45 gramas, o dispositivo tem seis centímetros de diâmetro e 2,8 centímetros de espessura.
O GPS Director pode gravar cinco locais para que o dono possa se localizar.
Ainda não há informações sobre o início da comercialização nem do preço sugerido.
Fonte: UOL Notícias, 9 de março de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Rotativo fica mais caro em Campinas (20/03/2009)

Desde o dia 23, o Sistema de Estacionamento Rotativo de Campinas tem um novo valor. O preço único para utilização, permitindo a permanência de até 5 horas, passou de R$ 1,90 para R$ 2,10. O último aum (...)

Imagens da CET vão para a internet (23/03/2009)

As imagens das câmeras de monitoramento do trânsito da Capital paulista deverão ser disponibilizadas na internet. A CET diz que a estrutura começará a ser montada no fim deste ano, após a revitalizaçã (...)

Emdurb quer ampliar rotativo em Bauru (14/03/2009)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdurb) de Bauru (SP) quer ampliar o número de vagas do estacionamento rotativo da Área Azul para a região do Shopping e do Poupatempo, noticiou (...)

Prefeitura pagará carros danificados pela chuva (19/03/2009)

Os proprietários dos carros que sofreram danos pelas enchentes que ocorreram no dia 17 podem pedir indenização à Prefeitura da Cidade de São Paulo, de acordo com o jornal Destak