Parking News

A última semana do verão foi marcada pelas intensas chuvas que atingiram a cidade de São Paulo. No dia 17 de março, a cidade registrou um novo recorde de trânsito devido aos problemas de alagamento que somaram 60 pontos em toda a cidade, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), foram registrados 201 km de congestionamento, superando os 188 km acumulados no início do mês. Dois homens que ficaram presos no trânsito da cidade morreram após sofrerem parada cardorrespiratória, veiculou a Folha Online.
A chuva também fez com que a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) de São Paulo interrompesse a circulação de algumas linhas de trem.
Fonte: Folha Online, 19 de março de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Rotativo fica mais caro em Campinas (20/03/2009)

Desde o dia 23, o Sistema de Estacionamento Rotativo de Campinas tem um novo valor. O preço único para utilização, permitindo a permanência de até 5 horas, passou de R$ 1,90 para R$ 2,10. O último aum (...)

Imagens da CET vão para a internet (23/03/2009)

As imagens das câmeras de monitoramento do trânsito da Capital paulista deverão ser disponibilizadas na internet. A CET diz que a estrutura começará a ser montada no fim deste ano, após a revitalizaçã (...)

Emdurb quer ampliar rotativo em Bauru (14/03/2009)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural (Emdurb) de Bauru (SP) quer ampliar o número de vagas do estacionamento rotativo da Área Azul para a região do Shopping e do Poupatempo, noticiou (...)

Prefeitura pagará carros danificados pela chuva (19/03/2009)

Os proprietários dos carros que sofreram danos pelas enchentes que ocorreram no dia 17 podem pedir indenização à Prefeitura da Cidade de São Paulo, de acordo com o jornal Destak