O Sindepark realizou pesquisa nos estacionamentos localizados na região de Pinheiros nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro e 3 de março e, para verificar o desenvolvimento da atividade, fez outro levantamento nos dias 9, 18, 19, 20 e 25 de fevereiro deste ano. As pesquisas indicaram que o número de estabelecimentos subiu 5,76%, passando de 139 para 147. Na área objeto do estudo, que é delimitada pelas Avenidas Dr. Arnaldo, Rebouças, Brig. Faria Lima e pela Rua Cardeal Arcoverde, verificou-se que os estacionamentos em edificações tiveram alta de 8,74%, subindo de 43,17% para 46,94% do total. Quanto ao controle operacional, as empresas que usam microcomputador passaram de 47,48% para 57,14%, o que representou aumento de 20,35% do total.

Categoria: Fique por Dentro

Fevereiro: vendas mantêm estabilidade (02/03/2009)

O emplacamento de veículos no mês de fevereiro, incluindo automóveis e veículos comerciais, foi estável em relação ao mesmo período do ano passado. O segmento registrou crescimento de 0,15% sobre feve (...)

Imprudência cresce em SP (26/02/2009)