A versão norte-americana da Playboy divulgou a lista dos melhores carros do ano. Os modelos, distribuídos em 10 categorias, foram escolhidos pelos editores. O Carro do Ano 2011 eleito pela publicação foi o Mercedes SLS AMG. De acordo com a opinião dos organizadores da eleição, ele venceu pelo fato de unir o DNA do "Asas de Gaivota" (300SL) original, dos anos 1950, com a performance atual. A reportagem é do Yahoo.Autos.
Na categoria dos Híbridos, o Honda CR-Z foi o escolhido por apresentar um design moderno e capaz de atrair a atenção das mulheres. O WebMotors avaliou o CR-Z, exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, e apontou que a tecnologia do esportivo hibrido deve chegar aos tradicionais Fit e Civic até 2013. Na categoria Melhor Plug-in, o vencedor foi o Chevrolet Volt. Quanto aos totalmente elétricos, o título ficou para o Nissan Leaf.
Na categoria dos conversíveis, o modelo eleito foi o Porsche Boxster Spyder. Vale lembrar que a Porsche está tirando do forno o Boxster Spyder com visual renovado. A revista fez questão de ressaltar que as lindas curvas do carro lembram uma linda mulher. Na categoria Coupé Esportivo, o campeão foi o Cadillac CTS-V.
O sedã Aston Martin Rapide venceu por ser o mais sedutor dos quatro portas já criado, conta a Playboy dos EUA.

Veja a lista dos Carros do Ano Playboy:
- Carro do Ano: Mercedes SLS AMG
- Melhor Híbrido: Honda CR-Z
- Melhor Plug-in: Chevrolet Volt
- Melhor Elétrico: Nissan Leaf
- Melhor Conversível: Porsche Boxster Spyder
- Melhor Coupé Esportivo: Cadillac CTS-V
- Melhor Compra: Mazda2
- Maior Expectativa de Vendas: Hyundai Equus
- Melhor Crossover do Ano: Jeep Grande Cherokee
- Melhor Sedã Esportivo: Aston Martin Rapide
Fonte: Yahoo.Auto, 22 de dezembro de 2010