Dois flanelinhas, que atuavam em conjunto com uma quadrilha de furto de veículos na região central de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil. Conforme informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da capital, eles confessaram o crime e disseram que recebiam em torno de R$ 50 por veículo roubado. Os suspeitos foram detidos quatro dias depois de roubar um veículo Gol. A polícia os identificou pelas descrições dadas pelas quatro vítimas, que estavam no carro na madrugada do dia 12 e pelo cadastro de flanelinhas feito pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, informou o portal G1.
Ao retornarem para o carro, que estava na Praça Popular, elas foram rendidas por dois comparsas dos flanelinhas, que levaram o veículo. Um dos suspeitos foi detido quando "trabalhava" próximo ao Shopping Três Américas, na capital.
O veículo não foi encontrado e a polícia busca os dois outros integrantes do grupo.
Fonte: portal G1, 16 de junho de 2011
Outras matérias da edição
SP tem só 35 km de ciclovias, 7% do previsto (14/06/2011)
Se todos os planos e promessas de ciclovias feitos nos últimos anos fossem somados, São Paulo deveria terminar o ano de 2012 com 522 km de vias e faixas exclusivas para as bicicletas - uma infraestrut (...)
Para driblar a guerra urbana (15/06/2011)
Respeito, consciência, educação... Andar sobre duas rodas requer ações e atitudes completamente diferentes da pressa, imprudência e desatenção que se vê hoje nas ruas.
