O valor das tarifas dos pedágios no corredor composto pelas rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto teve um aumento de 5,22%. O reajuste entrou em vigor dia 1º de julho. O motorista de veículo de passeio passará a pagar um total de R$ 17,50 na viagem de ida e volta entre São Paulo e Taubaté, informa a Agência Estado.
Para a praça de Itaquaquecetuba, no quilômetro 32,9, a tarifa para veículos de passeio passou para R$ 2,4 e para motos, para R$ 1,2. Em Guararema, no quilômetro 57,8, os valores são de R$ 2,3 para veículos de passeio e de R$ 1,15, para motos. Em São José dos Campos, no quilômetro 92,5, a tarifa é de R$ 2,3 (veículos de passeio) e R$ 1,15 (motos). Em Caçapava, no quilômetro 114, os valores são R$ 1,75, para veículos de passeio, e R$ 0,85, para motos.
Fonte: Agência Estado, 29 de junho de 2010

Rotativo é implantado em Mongaguá (06/07/2010)

A partir do dia 12 de julho, Mongaguá, no litoral paulista, terá estacionamento rotativo de veículos, a Zona Azul, em trechos do Centro e do Bairro Agenor de Campos. Os cartões, com validade de uma ho (...)

Engarrafamentos do Rio na berlinda (06/07/2010)