A Companhia de Engenharia de Tráfego carioca (CET-Rio) informou que 15 novos radares já estão em funcionamento na cidade. De acordo com a empresa pública, os equipamentos foram instalados nas zonas norte, sul e oeste. Segundo informação do Maplink, o objetivo dos aparelhos é a redução de velocidade e do número de acidentes nos locais de instalação.
Localização dos 15 novos radares
*Autoestrada Lagoa-Barra, próximo ao Fashion Mall, sentido Barra da Tijuca
*Avenida das Américas, próximo ao número 3.250 (pista lateral), sentido centro
*Avenida das Américas, próximo ao Terminal Rodoviário Alvorada