Quando se trata de escolher um novo automóvel, os proprietários de carros estão demonstrando interesse em comprar veículos híbridos mais do que veículos com motores de combustão tradicional. Um terço dos proprietários de carros (32%) informa interesse em comprar um veículo híbrido e 23% dizem que seu interesse nos híbridos aumentou em relação há um ano. Mas, apesar dos compradores de novos carros se interessarem mais por opções de combustível alternativo, os veículos com motores a combustão tradicional ainda são os favoritos de mais de metade (59%) dos consumidores como veículo preferido para a próxima compra.
Segundo o UOL Notícias, esses são alguns dos resultados da The Harris Poll, pesquisa realizada online entre 7 e 15 de maio de 2012 pela Harris Interactive com 2.634 americanos (maiores de 18 anos) dos quais 1.991 possuem ou arrendam carros, caminhonetes, minivans ou SUVs.
Fonte: UOL Notícias, 8 de agosto de 2012

Bilhete único sem taxa (09/08/2012

A Federação das Empresas de Transporte (Fetranspor) voltou atrás e decidiu dia 8 de agosto suspender a taxa de 3% sobre o valor da recarga do Riocard e do Bilhete Único Carioca (BUC). A cobrança estav (...)

No Mercadão, fila de uma hora e meia (14/08/2012)