O estacionamento de veículos na faixa esquerda da avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, Espírito Santo, foi liberado a partir do dia 11 de agosto. Segundo a prefeitura, a medida vale apenas para os sábados, domingos e feriados. As informações são da TV Gazeta.
Comerciantes da região disseram que a medida é positiva. Eles afirmaram que as vendas e o movimento devem aumentar e que a liberação acaba sendo um incentivo ao consumidor.
Fonte: TV Gazeta, 11 de agosto de 2012

Bilhete único sem taxa (09/08/2012

A Federação das Empresas de Transporte (Fetranspor) voltou atrás e decidiu dia 8 de agosto suspender a taxa de 3% sobre o valor da recarga do Riocard e do Bilhete Único Carioca (BUC). A cobrança estav (...)

No Mercadão, fila de uma hora e meia (14/08/2012)