A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) marcou para dia 11 a interdição parcial da avenida Sapopemba, na zona leste, para obras de ampliação da linha 2-verde do Metrô. A via só deve ser completamente liberada em um ano. As faixas mais próximas do canteiro central ficarão fechadas, nos dois sentidos, entre a rua Leite Furtado e rua Leonardo de Oliveira. Duas pistas vão permanecer livres para o tráfego dos motoristas.
A companhia recomenda que os usuários da avenida deem preferência ao transporte público e procurem rotas alternativas para evitar o trecho com bloqueio.
Outra interdição
Em julho, a CET também interditou uma faixa de cada sentido de outro trecho da avenida Sapopemba, entre as ruas Milton da Cruz e Luiz Juliani.
Fonte: Folha de S. Paulo, 11 de agosto de 2012

Bilhete único sem taxa (09/08/2012

A Federação das Empresas de Transporte (Fetranspor) voltou atrás e decidiu dia 8 de agosto suspender a taxa de 3% sobre o valor da recarga do Riocard e do Bilhete Único Carioca (BUC). A cobrança estav (...)

No Mercadão, fila de uma hora e meia (14/08/2012)