Parking News

Segundo o Jornal da Tarde, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo prolongou o prazo para pagamento de quem tem débitos relativos ao IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) de 31 de março para 30 de maio de 2009. Os donos de veículos automotores podem parcelar em até 12 vezes. Quem optar por pagar à vista terá 75% de desconto na multa e 60% nos juros de mora (cobrados por conta do atraso).
Já nos parcelamentos, os descontos são de 50% na multa e 40% nos juros de mora. No entanto, o parcelamento em 12 vezes terá juros de 1% ao mês de acordo com a tabela Price.
O contribuinte que se cadastrar no Programa de Parcelamento de Débitos (PPD) até o dia 15 do mês corrente terá até o dia 25 do mesmo mês para pagar a primeira parcela ou quitar a dívida. A parcela mínima no caso de pessoa física é de R$ 100,00 e jurídica, de R$ 500,00. O proprietário que deseja saber se existem pendências deve acessar o site www.ppd.sp.gov.br.
Fonte: Jornal da Tarde, 25 de março de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

SP vai anular 2 mil multas de rozio (28/03/2009)

A Secretaria Municipal dos Transportes (SMT) vai anular aproximadamente 2 mil multas de rodízio que foram registradas indevidamente por alguns radares de fiscalização de trânsito de São Paulo, noticio (...)

Seu talão vale milhões (29/03/2009

Na noite do dia 20 de março, dois guardadores, um homem e uma mulher, com coletes não numerados, circulavam no trecho do Rio Rotativo da Avenida Atlântica, entre as ruas Sá Ferreira e Souza Lima, em C (...)

Choque de ordem nas vagas (30/03/2009)

A falta de controle dos estacionamentos em áreas públicas da cidade, revelada dia 29 pelo jornal O Globo, levou o prefeito Eduardo Paes a decidir retomar, até o fim de abril, o contrato com o consórci (...)

Livre x ocupado: táxis devem seguir nova regra (23/03/2009)

Os táxis comuns (amarelos) terão de cumprir uma nova regra no Rio de Janeiro. Os veículos deverão adaptar um dispositivo que ficará aceso quando o carro estiver ocupado e apagado quando