Os táxis comuns (amarelos) terão de cumprir uma nova regra no Rio de Janeiro. Os veículos deverão adaptar um dispositivo que ficará aceso quando o carro estiver ocupado e apagado quando disponível.
Segundo o jornal O Globo, o Instituo de Pesos e Medidas (Ipem-RJ) vai fiscalizar a instalação do aparelho já neste ano. Os veículos devem estar de acordo para a vistoria obrigatória anual que acontece entre os dias 28 de abril e 3 de dezembro.
Fonte: O Globo, 23 de março de 2009

SP vai anular 2 mil multas de rozio (28/03/2009)

A Secretaria Municipal dos Transportes (SMT) vai anular aproximadamente 2 mil multas de rodízio que foram registradas indevidamente por alguns radares de fiscalização de trânsito de São Paulo, noticio (...)

Seu talão vale milhões (29/03/2009