Parking News

A norte-americana Jo A. Trilling, de 60 anos, que foi presa em março de 2008 três vezes em três dias por estar dirigindo bêbada enquanto passava férias em Sheboygan, no Estado do Wisconsin, foi condenada a um mês de cadeia, conta o portal G1.
A mulher foi detida pela primeira vez às 14h do dia 11 de março de 2008. Um dia depois, ela foi presa após seu carro ficar preso na neve em um parque local de acampamento. Ela disse que tinha tomado quatro ou seis taças de vinho.
Segundo as autoridades, a mulher afirmou que estava terminando uma caixa de vinho que tinha deixado no carro. Ao fazer uma revista, a polícia encontrou a caixa de vinho no veículo. Por causa da infração, ficou presa por 12 horas.
Ela foi liberada, mas acabou detida pouco tempo depois. Uma pessoa ligou para a polícia e relatou que uma mulher estava dirigindo de forma perigosa. Após uma blitz, os policiais encontraram uma garrafa de vinho no carro de Jo.
Além de um mês de cadeia, ela recebeu uma multa de US$ 3 mil.
Fonte: portal G1, 27 de março de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

SP vai anular 2 mil multas de rozio (28/03/2009)

A Secretaria Municipal dos Transportes (SMT) vai anular aproximadamente 2 mil multas de rodízio que foram registradas indevidamente por alguns radares de fiscalização de trânsito de São Paulo, noticio (...)

Seu talão vale milhões (29/03/2009

Na noite do dia 20 de março, dois guardadores, um homem e uma mulher, com coletes não numerados, circulavam no trecho do Rio Rotativo da Avenida Atlântica, entre as ruas Sá Ferreira e Souza Lima, em C (...)

Choque de ordem nas vagas (30/03/2009)

A falta de controle dos estacionamentos em áreas públicas da cidade, revelada dia 29 pelo jornal O Globo, levou o prefeito Eduardo Paes a decidir retomar, até o fim de abril, o contrato com o consórci (...)

Livre x ocupado: táxis devem seguir nova regra (23/03/2009)

Os táxis comuns (amarelos) terão de cumprir uma nova regra no Rio de Janeiro. Os veículos deverão adaptar um dispositivo que ficará aceso quando o carro estiver ocupado e apagado quando