Parking News

A Prefeitura do Município de São Paulo está desenvolvendo o Projeto SAT-ISS (Sistema Autenticador e Transmissor de Recibo Provisório de Serviços Eletrônicos), que traz novas regras quanto aos dados de movimentação de todas as empresas prestadoras de serviços de São Paulo, incluindo os estacionamentos. O Projeto é constituído de um hardware com um software que emitirá e transmitirá o RPS-e periodicamente para a Prefeitura.
O SAT será interligado com outro equipamento de processamento de dados padrão de mercado que possua o Aplicativo Comercial (AC). Com esse projeto, a emissão e transmissão do RPS-e deverá ser feita na unidade de estacionamento diretamente para a Prefeitura. Como o equipamento a ser usado nos computadores dos estabelecimentos ainda está em desenvolvimento, a previsão da Secretaria Municipal de Finanças é que sua implantação comece no 2º semestre deste ano.
O SINDEPARK está buscando mais informações sobre a questão, mas as empresas também podem realizar a consulta pública até o dia 27 de abril de 2012 através do endereço eletrônico satiss@prefeitura.sp.gov.br

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)

Deficiente sofre para estacionar (09/04/2012)

Motoristas portadores de deficiência física encontram dificuldades para estacionar seus carros nas ruas de São Paulo. Além de reclamar que muitas vezes as vagas exclusivas para eles estão ocupadas irr (...)


Seja um associado Sindepark