A Prefeitura do Município de São Paulo está desenvolvendo o Projeto SAT-ISS (Sistema Autenticador e Transmissor de Recibo Provisório de Serviços Eletrônicos), que traz novas regras quanto aos dados de movimentação de todas as empresas prestadoras de serviços de São Paulo, incluindo os estacionamentos. O Projeto é constituído de um hardware com um software que emitirá e transmitirá o RPS-e periodicamente para a Prefeitura.
O SAT será interligado com outro equipamento de processamento de dados padrão de mercado que possua o Aplicativo Comercial (AC). Com esse projeto, a emissão e transmissão do RPS-e deverá ser feita na unidade de estacionamento diretamente para a Prefeitura. Como o equipamento a ser usado nos computadores dos estabelecimentos ainda está em desenvolvimento, a previsão da Secretaria Municipal de Finanças é que sua implantação comece no 2º semestre deste ano.
O SINDEPARK está buscando mais informações sobre a questão, mas as empresas também podem realizar a consulta pública até o dia 27 de abril de 2012 através do endereço eletrônico satiss@prefeitura.sp.gov.br

Categoria: Fique por Dentro

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)