A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) prometeu divulgar a relação dos endereços de vagas para motoristas deficientes em seu site (www.cetsp.com.br) nos próximos dias. "Para facilitar a localização das vagas Defis, vamos incluir os endereços na internet a partir desta semana", disse Celso Buendia, gerente de estacionamento. Ele orienta deficientes físicos ou pessoas com mobilidade reduzida a ir ao Departamento de Operação do Sistema Viário para retirar o cartão Defis. As informações são de O Estado de S. Paulo.
As informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3812-3281 e (11) 3816-3022.
Em 2011, a CET aplicou 9.807 multas a motoristas que usaram irregularmente as vagas para deficientes.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 9 de abril de 2012

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)

Deficiente sofre para estacionar (09/04/2012)