Dezenove pessoas morreram em acidentes nas estradas federais que cortam Minas Gerais durante o feriado da Semana Santa. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ontem, dia 9. O número é cerca de 10% menor que no mesmo feriado em 2011, que teve 21 mortes. Os dados foram divulgados pelo G1.
Ainda segundo o balanço, 46 motoristas foram autuados com base na Lei Seca e 18 presos com suspeita de embriaguez. No total, 262 pessoas ficaram feridas contra 328 no ano passado. Este número é 20,2% menor, segundo a PRF.
Os acidentes também diminuíram este ano em relação a 2011. Foram 349 contra 464. A polícia informou que 2.511 motoristas foram autuados por outras diversas ocorrências.
Fonte: portal G1, 9 de abril de 2012

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)

Deficiente sofre para estacionar (09/04/2012)