A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) aplicou em um mês 81.588 multas a caminhões que desrespeitaram a proibição de circulação na Marginal do Tietê e outras vias do Minianel Viário. A restrição começou no dia 5 de março e as multas foram aplicadas até o dia 3 de abril. O estudo da CET foi divulgado dia 5, conforme noticiou o jornal Estado de S. Paulo.
O tráfego de caminhões está proibido das 5h às 9h e das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 10h às 14h. A fiscalização é feita por meio de agentes de trânsito e radares fixos dotados de Leitor Automático de Placas (LAP). São considerados irregulares e passíveis de autuação por transitar em local e horários não permitidos os veículos que não estiverem devidamente cadastrados. A multa é de R$ 85,13, infração média, com acréscimo de quatro pontos na carteira nacional de habilitação.
Fonte: O Estado de S. Paulo, 5 de abril de 2012

Táxis têm novas tarifas desde o a 4 (04/04/2012)

Entrou em vigor dia 4 o aumento dos táxis autorizado na semana passada pela Secretaria municipal de Transportes. As tarifas têm aumento de 6,8%, e a bandeirada da modalidade convencional (amarelinhos) (...)

Deficiente sofre para estacionar (09/04/2012)