Parking News

A americana Lee Redmond, a mulher com as unhas mais compridas do mundo, quebrou-as em um acidente de carro no dia 10 de fevereiro, noticiou a Folha Online. Redmond, cujas unhas mediam juntas 8,65 metros e figuravam no livro Guinness de recordes, viajava no banco de passageiros quando foi projetada para fora do veículo na hora da batida, que envolveu ainda outros três carros, em Salt Lake City, no Utah, segundo o jornal local Deseret News.
A americana sofreu ferimentos graves e foi socorrida imediatamente. Mas, de acordo com a polícia e com um membro da família que falou ao jornal, ela não corre risco de vida e deve se recuperar logo. No entanto, o site do Livro Guinness dos Recordes diz que as unhas "sofreram danos irreparáveis".
Em um comunicado no site, o editor-chefe do Guinness, Craig Glenday, diz que Redmond é uma representante fantástica da marca, tendo aparecido em vários programas de televisão em todo o mundo e promovendo nas escolas a ideia de que é bom ser diferente. "Perder suas unhas de maneira tão terrível foi um choque para todos nós do livro dos recordes. Elas eram parte fundamental da vida de Lee e de sua personalidade única", afirmou Glenday.
Redmond não cortava as unhas há 30 anos. A mais longa delas - a do polegar direito - media 89 cm.
Fonte: Folha Online, 14 de fevereiro de 2009

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Reprovados devem refazer inspeção (15/02/2009)

Segundo informações da Controlar, entre os dias 2 e 13 de fevereiro, foram atendidos 8.268 veículos (entre carros e motos) para realização da inspeção veicular na Capital paulista. Desse total, 404 fo (...)

Trânsito bate 5 recordes seguidos (14/02/2009)

A Capital paulista bateu cinco recordes de congestionamento consecutivos na manhã do dia 13 de fevereiro, sexta-feira. No pior deles, às 10h30, a CET registrou 155 km de lentidão. Mas a paciência do m (...)

Menos carro no pedágio (13/02/2009

Consumo de óleo diesel, movimento de ruas, fluxo de pedágios são aceitos como indicadores que refletem o pulso da atividade econômica. A queda de movimento de carros nas ruas e avenidas pode ser perce (...)

Luz vermelha acesa (09/02/2009)

Uma conjunção de fatores que soma desdém pelo patrimônio público, vandalismo e os aguaceiros do verão está dificultando ainda mais a vida do motorista carioca. É fácil deparar com sinais de trânsito a (...)

Faixas que ninguém respeita nem vê (11/02/2009)

As largas faixas brancas pintadas no asfalto, localizadas, em geral, embaixo dos sinais de trânsito, não são ignoradas apenas por pedestres e motoristas. Um breve passeio pelas ruas do Rio revela que (...)

Vagas noturnas (11/02/2009)

Uma empresa que explora estacionamentos rotativos vai propor o uso das vagas no período noturno dos prédios comerciais do Leblon. A ideia é acabar com as filas duplas e o estacionamento irregular no b (...)

Placas avisam presença de radar (11/02/2009)

Resposta do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a leitor do Diário de S. Paulo: "Em atenção à carta Estado burla lei ao esconder radares, de João A. Maestro, publicada em 8/2, esclarecemos

Passagem do Metrô sobe em abril (10/02/2009)

A partir de abril deste ano, o valor do bilhete do Metrô na cidade do Rio de Janeiro sofrerá aumento. Em São Paulo, a passagem subiu no dia 9 de fevereiro. A concessionária Metrô Rio, que é responsáve (...)


Seja um associado Sindepark