Parking News

O Sindepark está com inscrições abertas até 20 de abril, ou até o preenchimento das vagas, para dois novos treinamentos, ambos divididos em dois módulos. A psicóloga e especialista em treinamentos comportamentais Leila Botelho é a instrutora.
"Equipe Comprometida e Criativa, Clientes Mais Satisfeitos" é o que se destina a Operadores, Manobristas, Caixas e Orientadores de Estacionamento. O Módulo 1 tem como objetivo estimular a empatia no ambiente de trabalho, buscando um comprometimento maior do colaborador com a satisfação do cliente. Já o Módulo 2 visa aprimorar os relacionamentos com as equipes e obter uma postura mais firme e segura diante dos clientes.
"Diferencie sua Empresa com uma Equipe Altamente Criativa" é o treinamento que tem Gerentes, Supervisores e Encarregados de Estacionamento como público alvo. O Módulo 1 objetiva estimular a liderança a desenvolver escolhas mais criativas e seguras no desempenho de suas tarefas, enquanto o Módulo 2 indica como obter melhores resultados de comprometimento na equipe através de um alinhamento no desempenho da liderança.
Os primeiros módulos acontecem no mês de maio e os segundos, em novembro, com opções de horário de manhã e à tarde. O local é o Espaço Paulista de Eventos, localizado na Av. Paulista, 807, 17º andar.
Cada participante de empresas associadas vai pagar R$ 50,00 para os dois módulos. Esse valor inclui material, wellcome coffee, coffee break, avaliação de aprendizagem e certificado de participação. Se o número de inscrições for acima de 10, o valor pode ser parcelado. Para as empresas cadastradas, o investimento é de R$ 250,00 por pessoa, com pagamento no ato da inscrição. Para se inscrever basta enviar ao Sindepark o nome completo, data e horário escolhidos.

Categoria: Fique por Dentro


Outras matérias da edição

Três as do mês dentro do ônibus (03/04/2009)

O morador do Grajaú, no extremo Sul da Capital, que trabalha no Centro e depende de transporte público gasta, em média, quatro horas e quatro minutos por dia para ir e voltar. Em um mês, são mais de t (...)

Lentidão atinge também as estradas (03/04/2009)

Os grandes congestionamentos já deixaram de ser a marca registrada apenas das avenidas, eles vêm dominando a paisagem também nas estradas que dão acesso à Capital. Entre 1997 e 2007, a pesquisa Origem (...)

Roubo de veículos cresce no DF (30/03/2009)

O assistente parlamentar Luiz Antônio Gomes não vai esquecer o dia 25 de março de 2009. Era pra ser um dia comum de trabalho no Senado. Mas não foi. "Chegamos, olhamos e falamos: cadê o carro? Nunca p (...)

Vagas especiais são desrespeitadas (31/03/2009)

Somente nos dois primeiros meses deste ano, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) emitiu 194 multas para motoristas que estacionaram irregularmente em vagas para deficientes físic (...)

Alunos de projeto ajudam crianças desaparecidas (31/03/2009)

Os estudantes do programa Estrada para a Cidadania, da concessionária AutoBan, participaram de uma campanha de ajuda a crianças desaparecidas dia 31 de março.