Parking News

Os estudantes do programa Estrada para a Cidadania, da concessionária AutoBan, participaram de uma campanha de ajuda a crianças desaparecidas dia 31 de março.
Entre as 8h e as 10h, os alunos entregaram panfletos com fotos dos desaparecidos no Posto de Serviço da Rede Graal, localizado no km 56 da Rodovia dos Bandeirantes, relata o Maplink.
Prevenção
Além da ação, os estudantes davam dicas de prevenção do problema para outras crianças como decorar o endereço de casa e não aceitar caronas de estranhos.
De acordo com a AutoBan, as fotos das crianças desaparecidas estão cadastradas na ONG Mães em Luta.
Fonte: Maplink, 31 de março de 2009

Categoria: Ação Social


Outras matérias da edição

Três as do mês dentro do ônibus (03/04/2009)

O morador do Grajaú, no extremo Sul da Capital, que trabalha no Centro e depende de transporte público gasta, em média, quatro horas e quatro minutos por dia para ir e voltar. Em um mês, são mais de t (...)

Lentidão atinge também as estradas (03/04/2009)

Os grandes congestionamentos já deixaram de ser a marca registrada apenas das avenidas, eles vêm dominando a paisagem também nas estradas que dão acesso à Capital. Entre 1997 e 2007, a pesquisa Origem (...)

Roubo de veículos cresce no DF (30/03/2009)

O assistente parlamentar Luiz Antônio Gomes não vai esquecer o dia 25 de março de 2009. Era pra ser um dia comum de trabalho no Senado. Mas não foi. "Chegamos, olhamos e falamos: cadê o carro? Nunca p (...)

Vagas especiais são desrespeitadas (31/03/2009)

Somente nos dois primeiros meses deste ano, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) emitiu 194 multas para motoristas que estacionaram irregularmente em vagas para deficientes físic (...)

Cadê as placas? (01/04/2009)

Apesar de a Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, no Rio de Janeiro, ter vagas regulamentadas pela prefeitura em toda a sua extensão, não existe uma só placa do Rio Rotativo na via. E, em vez de guard (...)

Faltam vagas especiais nas ruas de SP (02/04/2009)

Mesmo quase dobrando o número de vagas de estacionamento para pessoas com deficiência nos últimos três anos, a cidade de São Paulo mantém cerca de um terço da quantidade prevista na legislação. A Lei (...)

Os donos das vagas (28/03/2009)

A gorjeta virou obrigação. Quem não contribui com os flanelinhas nos estacionamentos públicos do Distrito Federal corre o risco de, no mínimo, ser hostilizado. Os guardadores de carro têm dominado a r (...)


Seja um associado Sindepark