O prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, publicou em seu ex-blog, dia 9, dados sobre a diminuição do número de atendimentos de vítimas de acidentes ocorridos no trânsito nos principais hospitais municipais após a Lei Seca ter sido sancionada, conforme noticiou o site Maplink.
No Hospital Miguel Couto houve diminuição de 14% no número de vítimas de acidentes de trânsito no período entre 22 de junho e 7 de julho de 2008 comparado ao período de 1º de janeiro a 21 de junho de 2008. Foi verificada uma diminuição de 20% no Hospital Lourenço Jorge, no período entre 22 de junho e 7 de julho de 2008, comparado ao período de 1º de janeiro a 21 de junho de 2008.
Fonte: site Maplink, 9 de julho de 2008

Morte em SP cai 57% em a de blitz (14/07/2008)

Um balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta redução de 57% no número de mortes por acidentes de trânsito após a vigência da Lei Seca. O levantamento, segundo a Folha (...)

Mortes nas estradas da região de Campinas caem 33% (12/07/2008)