Parking News

A "lei seca", além de diminuir o número de acidentes no trânsito, tem causado atritos em casamentos. Um exemplo foi o que aconteceu em Porto Alegre, dia 11. Segundo o jornal Zero Hora, um homem dirigia sua Pajero embriagado, quando bateu em um Siena, na esquina de duas avenidas da capital gaúcha. Foi obrigado a fazer o teste do bafômetro, e, é claro, foi pego.
O motorista da Pajero foi levado ao Palácio da Justiça. Acontece que sua esposa, que não estava no carro e não viu o acidente, quando descobriu o que tinha acontecido, deu uma surra no homem.
Ela, que afirmou nunca tolerar as besteiras do marido, só se preocupa com o grau alcoólico do motorista irresponsável. Afinal, se estivesse muito bêbado, ele poderia nem se lembrar do motivo por que apanhou...
Fonte: jornal Zero Hora, 11 de julho de 2008

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Morte em SP cai 57% em a de blitz (14/07/2008)

Um balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta redução de 57% no número de mortes por acidentes de trânsito após a vigência da Lei Seca. O levantamento, segundo a Folha (...)

Mortes nas estradas da região de Campinas caem 33% (12/07/2008)

O número de mortes nos quase 317 km de estradas do Sistema Anhangüera-Bandeirantes administrados pela AutoBAn caiu 33% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano