Os veículos que transportam produtos perigosos vão ter restrição de horário para circular pela capital paulista. A restrição será de segunda a sexta-feira, das 5h às 10h e das 16h às 21h, na área onde vigora o rodízio municipal. A medida só começa a funcionar no dia 2 de setembro, 30 dias após a publicação no Diário Oficial de São Paulo, destaca o portal G1. Segundo o coordenador do Departamento de Operações do Sistema Viário (DSV), Marcos Nogueira Borborema, são mais de 3.300 produtos perigosos elencados pela Organização das Nações Unidas (ONU). "Entre os quais se relacionam cloro, flúor e de consumo local como os combustíveis - etanol, gás, óleo diesel. A fiscalização será feita pelos agentes de trânsito."
Fonte: portal G1, 3 de agosto de 2011

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)

A sede da Coopertax, na zona leste de São Paulo, ainda é improvisada: as telefonistas e a diretoria estão instaladas no puxadinho de um posto de gasolina desativado, que hoje serve de estacionamento c (...)

Vagas Salgadas (08/08/2011)