A concessionária do serviço de fiscalização do estacionamento rotativo de Mauá já está demarcando com pintura as novas vagas na cidade, que terá mais 2.900 espaços de Zona Azul. O serviço, ainda em fase experimental, terá início no dia 11 de agosto. A tarifa será de R$ 0,75 para cada 30 minutos, e o tempo máximo permitido será de duas horas. As vagas estão sendo distribuídas pelo Centro, e por bairros como Vila Bocaina, Jardim Zaíra, Matriz e Parque das Américas.
Conforme informou o Diário do Grande ABC, os motoristas poderão adquirir bilhetes em parquímetros ou por meio da internet e celular. Caso esqueça de comprar o bilhete ou fique estacionado além do permitido, o condutor poderá pagar taxa de R$ 15 e ficar livre da cobrança de multa. Durante quinze dias, os fiscais não vão notificar infrações, mas orientar os motoristas e distribuir panfletos informativos.
Fonte: Diário do Grande ABC (SP), 3 de agosto de 2011

Categoria: Mercado

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)

A sede da Coopertax, na zona leste de São Paulo, ainda é improvisada: as telefonistas e a diretoria estão instaladas no puxadinho de um posto de gasolina desativado, que hoje serve de estacionamento c (...)