Com o objetivo de apoiar e auxiliar seus associados na condução eficiente de seu negócio, o SINDEPARK acompanha todos os acontecimentos que possam afetar ou interessar à atividade de estacionamento e não mede esforços para colocar à sua disposição os melhores e mais adequados serviços. Entre eles, se destacam a assessoria jurídica, a promoção de cursos e palestras sobre temas imprescindíveis ao desenvolvimento do setor, pesquisas atualizadas, selo de qualidade.
Todos os serviços estão disponíveis aos associados e sua participação e utilização, além de suas críticas e sugestões, é que permitem ao SINDEPARK poder trabalhar cada vez melhor em prol da atividade.
Veja a seguir a relação de serviços. Certamente vários deles irão atender suas necessidades e auxiliar na gestão de seu empreendimento. Utilize-os e aproveite a oportunidade de crescer com a entidade que é a sua parceira de todas as horas! Não se esqueça de comunicar quando houver alguma alteração no endereço de e-mail, para que a comunicação se mantenha ágil.

- Manual Operacional
Fornece as informações necessárias à correta execução dos serviços oferecidos aos clientes das empresas associadas ao SINDEPARK. Pode ser também utilizado como instrumento de consulta e treinamento.

- Manual de Responsabilidade Social
Desenvolvido para facilitar a implantação de ações de responsabilidade social e/ou contribuir para sua melhoria nas empresas onde já estejam sendo aplicadas.

- Serasa
A consulta é gratuita, basta enviar o número do CPF ou CNPJ a ser consultado para sindepark@sindepark.com.br

- Assessoria Jurídica
A consultoria jurídica oferece orientação individual às empresas associadas ao Sindepark em questões trabalhistas, cíveis e tributárias. A assessoria é realizada em sistema de plantões físicos às 4ªfeiras, das 14h00 às 15h00, na sede do Sindicato, ou pelo telefone (11) 3287-0700, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.

- Parking News
O informativo semanal mantém o associado informado sobre os assuntos relacionados à atividade.

- Selo de Qualidade Sindepark
Objetiva promover o desenvolvimento qualitativo das empresas associadas ao sindicato e atestar a qualidade dos serviços prestados aos usuários. É uma forma de diferenciar sua empresa das demais que atuam na atividade. O Sindepark oferece assessoria especializada para dirimir e auxiliar na adequação dos requisitos para obtenção da certificação.

- As informações e serviços abaixo, que fazem parte do acesso restrito a você, associado, podem ser realizados através do nosso site www.sindepark.com.br, cujo acesso deve feito por meio de login e senha a serem informados pelo Sindicato.

- Pesquisa Perfil dos Usuários e Não Usuários
Utilize esta ferramenta para planejamento estratégico de sua empresa, conheça o perfil dos usuários e não usuários de estacionamento revelado pela pesquisa realizada pelo Sindepark.

- Pesquisa de Mercado
Desde o início do ano 2000, o Sindepark realiza pesquisa de campo visando quantificar a atividade e identificar preços médios praticados, bem como acompanhar a evolução da atividade, comparando dados de pesquisas feitas em diferentes épocas. O levantamento de dados é feito nos principais bairros de São Paulo.

- Convenções Coletivas
O Sindicato negocia atualmente com cinco Sindicatos de Empregados diferentes. A íntegra das convenções pode ser acessada em nosso site www.sindepark.com.br

Categoria: Fique por Dentro

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)