O grupo Ecorodovias, que reúne empresas concessionárias de cinco estradas, registrou, nos sete primeiros meses de 2011 comparados ao mesmo período de 2010, crescimento de 15% de veículos pagantes que utilizaram suas rodovias. O número faz parte de um balanço prévio do Grupo, cujo resultado definitivo sairá nesta semana. Em termos de veículos comerciais, o crescimento consolidado foi de 11,6% e de 18,2% para veículos de passeio. Considerando o ajuste da bidirecionalidade nos veículos de passeio na Ecopistas, de 1 de janeiro a 17 de fevereiro de 2010, o crescimento consolidado foi de 11,2%, segundo informou o Valor Online.
Segundo o Grupo, os resultados apresentados são gerenciais e sujeitos a revisão.
A EcoRodovias tem hoje com cinco concessões rodoviárias e 17 unidades de logística, formados pelos Ecopátios Cubatão, Imigrantes e Viracopos e das unidades da Armazéns Gerais Columbia e EADI Sul.
A companhia também tem participação na STP - SemParar/Via Fácil, empresa de meio de pagamentos eletrônicos de pedágios e estacionamentos.
Fonte: Valor Online, 5 de agosto de 2011

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)

A sede da Coopertax, na zona leste de São Paulo, ainda é improvisada: as telefonistas e a diretoria estão instaladas no puxadinho de um posto de gasolina desativado, que hoje serve de estacionamento c (...)

Vagas Salgadas (08/08/2011)