Os preços médios dos combustíveis na cidade de São Paulo se mantiveram estáveis na semana de 31 de julho a 6 de agosto, quando comparado ao período anterior, de 24 a 30 de julho, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP). Conforme o portal G1, os dados foram divulgados ontem, dia 8 de agosto, no Sistema de Levantamento de Preços da ANP. A pesquisa pode ser consultada no site da agência.
O preço médio do litro de etanol passou de R$ 1,811 para R$ 1,810. O valor mínimo cobrado variou de R$ 1,569 para R$ 1,549 e o máximo manteve-se em R$ 2,099.
O valor médio do litro da gasolina passou de R$ 2,677 para R$ 2,665. Ainda de acordo com a ANP, o preço mínimo do litro da gasolina encontrado em São Paulo passou de R$ 2,449 para R$ 2,399 e o máximo ficou em R$ 2,999.
Fonte: portal G1, 8 de agosto de 2011

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)

A sede da Coopertax, na zona leste de São Paulo, ainda é improvisada: as telefonistas e a diretoria estão instaladas no puxadinho de um posto de gasolina desativado, que hoje serve de estacionamento c (...)

Vagas Salgadas (08/08/2011)