Desde ontem, dia 8, novas vias de São Paulo tiveram a velocidade máxima reduzida de 70 km/h para 60 km/h, com o objetivo de aumentar a segurança no trânsito. As mudanças aconteceram basicamente nas avenidas Zaki Narchi, Arnolfo de Azevedo, Coronel Guilherme Rocha, Chafariz das Saracuras e Bandeirantes do Sul, num total de 9,2 km de extensão. Nos 6,1 km restantes a velocidade regulamentada será mantida em 60 km/h, destaca a Agência Estado.
Estudos técnicos da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) indicaram a necessidade de manter em 50 km/h a velocidade nos 400 metros de extensão do Viaduto Comendador Elias Nagib Breim, ligação da Avenida Ermano Marchetti com a Rua Nossa Senhora da Lapa, bem como nas faixas exclusivas de ônibus. Veículos autorizados a trafegar por estas faixas devem respeitar este limite.
Fonte: Agência Estado, 5 de agosto de 2011

Taxistas trocam o ráo pelo tablet (06/08/2011)

A sede da Coopertax, na zona leste de São Paulo, ainda é improvisada: as telefonistas e a diretoria estão instaladas no puxadinho de um posto de gasolina desativado, que hoje serve de estacionamento c (...)

Vagas Salgadas (08/08/2011)