A secretaria municipal de Transportes, Sistema Viário, Trânsito e Mobilidade Urbana (Setrans) já efetua a substituição dos antigos talões de Zona Azul pelo modelo novo, confeccionado com tarja de segurança para evitar falsificações. Desde o dia 1º de junho, os folhetos antigos não têm mais validade e o usuário do sistema deve providenciar a troca, sem nenhum custo, na sede da Secretaria, que fica na Rua José Correia Gonçalves, 152, Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e aos sábados das 9h às 13h, segundo o Diário de Suzano.
"Como foram constatados alguns casos de adulteração de talões nos últimos meses, solicitamos à empresa que opera a Zona Azul que elaborasse um novo material, que garantisse mais segurança ao usuário", afirma a secretária Lúcia Montibeller. Ela explica que alguns motoristas acabavam comprando os talões em locais que não são conveniados e depois eram surpreendidos com a notificação.
Os novos folhetos contam com tarja holográfica em relevo, impedindo as falsificações, que na maioria das vezes são feitas por meio de fotocópia.
Fonte: Diário de Suzano (SP), 27 de maio de 2009

Categoria: Mercado

Obra na Marginal começa a 20 de junho (05/06/2009)

O governo estadual assinou dia 4 de junho a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Marginal do Tietê. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados dia 20 de junho e só terminem e (...)