As inscrições para a inspeção veicular gratuita da Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo (CET-SP) começaram dia 8 de junho. Para agendar o exame, o motorista deve ligar para o telefone (11) 3871-8750. Os atendimentos acontecerão entre 15 e 19 de junho e vão durar 20 minutos cada um, conforme o site Maplink.
O condutor poderá escolher um horário entre as 9h e as 12h e das 13h30 às 17h. Durante a vistoria, 70 itens de segurança serão avaliados.
Os exames se realizarão na Estação de Inspeção Veicular da CET-SP, localizada na Avenida Marquês de São Vicente, 2.154, Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista.
A vistoria da empresa pública de trânsito não é oficial nem obrigatória. Ao final do atendimento, o motorista receberá um relatório com os itens que devem ser reparados.
Fonte: site Maplink, 7 de junho de 2009

Obra na Marginal começa a 20 de junho (05/06/2009)

O governo estadual assinou dia 4 de junho a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Marginal do Tietê. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados dia 20 de junho e só terminem e (...)

Inspeção Ambiental tem baixa adesão (04/06/2009)