Campanha de Cidadania do Metrô de São Paulo chega à 2ª eção (03/06/2009)
O Metrô de São Paulo promove, desde o dia 4 de junho, a 2ª edição da Campanha Educativa de Cidadania. O objetivo do projeto é reeducar os usuários para facilitar a circulação e a cidadania dentro do sistema. Atitudes como respeitar o uso dos assentos preferenciais, não segurar e não parar em frente às portas, deixar a esquerda livre nas escadas rolantes, utilizar o cartão Fidelidade para evitar filas e economizar tempo e manter a ordem da fila para o embarque e desembarque serão abordadas durante a ação.
Conforme o site Maplink, a campanha, que irá até 24 de junho, conta com 15 mil adesivos, 270 painéis, 2,6 mil cartazes e esquetes. Ao todo, 58 apresentações - entre teatrais e mímicas - acontecerão nas estações mais movimentadas do subterrâneo paulista.
A 1ª edição da Campanha de Cidadania se realizou em março deste ano.
Fonte: site Maplink, 3 de junho de 2009