A região central de São Paulo continua sendo a mais cara para abastecer o carro, constata reportagem do InfoMoney. Segundo pesquisa realizada pela Ticket Car, em maio, o Centro tinha os maiores preços médios para gasolina, diesel, álcool e GNV (Gás Natural Veicular), com os litros custando R$ 2,443, R$ 2,214, R$ 1,292 e R$ 1,799, respectivamente.
No caso do biodiesel, o litro do combustível mais caro foi registrado na Zona Oeste, com valor em R$ 2,213.
Por região
Na outra ponta do ranking está a Zona Norte, onde gasolina, álcool, diesel, biodiesel e GNV são mais baratos.
Na tabela abaixo, é possível verificar o preço médio do litro ou metro cúbico dos combustíveis, conforme a região:
Região Gasolina Álcool Diesel Biodiesel GNV
Centro R$ 2,443 R$ 1,292 R$ 2,214 R$ 2,171 R$ 1,799
Leste R$ 2,378 R$ 1,246 R$ 2,131 R$ 2,181 R$ 1,712
Norte R$ 2,372 R$ 1,210 R$ 2,130 R$ 2,131 R$ 1,682
Oeste R$ 2,432 R$ 1,286 R$ 2,195 R$ 2,213 R$ 1,731
Sul R$ 2,428 R$ 1,284 R$ 2,175 R$ 2,207 R$ 1,740
Grande SP R$ 2,386 R$ 1,254 R$ 2,130 R$ 2,138 R$ 1,750
Fonte: Ticket Car/dados de maio

De forma geral, no quinto mês de 2009, o preço médio da gasolina na capital paulista ficou em R$ 2,427 e o do diesel, em R$ 2,165. O metro cúbico do GNV fechou em R$ 1,721. O biodiesel foi o combustível que apresentou a maior alta mensal, de quase 1,27%, fechando maio a um preço médio de R$ 2,19. A maior queda ficou com o álcool (-3%), com o preço médio de R$ 1,28 em maio.
Fonte: site InfoMoney, 5 de junho de 2009

Obra na Marginal começa a 20 de junho (05/06/2009)

O governo estadual assinou dia 4 de junho a ordem de serviço para o início das obras de ampliação da Marginal do Tietê. A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados dia 20 de junho e só terminem e (...)

Inspeção Ambiental tem baixa adesão (04/06/2009)