Os preços médios da gasolina e do álcool subiram nos postos de combustíveis do município de São Paulo na semana de 19 a 25 de junho, comparados com a semana anterior, de 12 a 18 de junho. Os dados foram publicados ontem, dia 27, no Sistema de Levantamento de Preços da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP). A pesquisa pode ser consultada no site, destaca o portal G1. O valor médio do litro da gasolina subiu 0,18%, de R$ 2,674 para R$ 2,679. O levantamento também aponta que o valor mínimo do litro da gasolina encontrado em São Paulo caiu de R$ 2,399 para R$ 2,349. O valor máximo manteve-se igual de uma semana para a outra, em R$ 2,999.
O preço médio do litro de etanol subiu 2,65% entre os dois períodos, de R$ 1,693 para R$ 1,738.
O valor mínimo cobrado subiu de R$ 1,449 para R$ 1,499. O valor máximo ficou igual, em R$ 1,999.
Fonte: portal G1, 27 de junho de 2011

Motos devem permanecer na 23 de Maio (23/06/2011)

O projeto da Prefeitura de São Paulo de proibir a circulação de motos na Avenida 23 de Maio - anunciado em diferentes oportunidades - parece cada vez mais longe de se tornar realidade. A iniciativa, q (...)

Os marginais das marginais (29/06/2011)