Parking News

Na hora de comprar ou vender um carro, o proprietário deve ficar atento. O preço do carro é determinado pelo ano-modelo, e não pelo ano de fabricação. Por exemplo, se um carro foi fabricado em 2000, mas o modelo dele é 2001, na hora de vender, o veículo o preço tem de ser baseado no modelo, que é 2001. Portanto, na hora de vender o carro, o proprietário deve exigir que ele seja avaliado pelo ano-modelo, mesmo que ele não tenha nenhuma mudança nas características em relação ao modelo anterior, segundo informações da Agência Autoinforme, divulgadas pelo InfoMoney.
A diferença de preço de um ano para o outro depende da idade do carro. Um veículo seminovo apresenta diferença média de 15%. Já nos automóveis com mais de cinco anos, a diferença de preço chega a 10% e, nos carros mais velhos, a 5% ou 6%.
Deve-se levar em conta que a diferença de preço também depende do estado de conservação do carro, dos equipamentos e da preferência do mercado por determinados modelos.
Fonte: site InfoMoney, 24 de junho de 2011

Categoria: Geral


Outras matérias da edição

Motos devem permanecer na 23 de Maio (23/06/2011)

O projeto da Prefeitura de São Paulo de proibir a circulação de motos na Avenida 23 de Maio - anunciado em diferentes oportunidades - parece cada vez mais longe de se tornar realidade. A iniciativa, q (...)

Os marginais das marginais (29/06/2011)

Enquanto a polícia ainda luta para debelar na cidade os constantes roubos a caixas eletrônicos praticados com explosivos, outro tipo de crime começa a se alastrar por aqui com uma frequência preocupan (...)

Parar no shopping volta à pauta (23/06/2011)

Consumidores ganharam um novo aliado na luta pela gratuidade nos estacionamentos dos shoppings centers. Está tramitando no Senado um projeto de lei que dará isenção da cobrança aos consumidores que re (...)


Seja um associado Sindepark